quarta-feira, 14 de março de 2012

Frase do dia para cada signo

 E quantas vezes você confiou na pessoa errada? 
 Ignore, supere, esqueça. Mas jamais pense em desistir de você por causa de alguém 
 Quando o amor é verdadeiro, a distância vira mero detalhe 
 O ruim das decepções é que elas vem de quem você menos espera 
 Nunca confunda seus verdadeiros amigos com pessoas que apenas te fazem sorrir 
 Todo mundo tem um ponto fraco. Você é o meu 
 Me afastei de pessoas que nunca me imaginei sem 
 Odeio ver pessoas que eu amo, amando gente que eu odeio 
 Prefiro poucos e verdadeiros, do que muitos e falsos 
 Vergonha na cara, conheço muitos que precisam 
 Eu me afastei de pessoas que nunca me imaginei sem um dia. 
 Entendi que algumas coisas precisam de tempo. Só não aprendi a esperar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário